segunda-feira, 5 de setembro de 2011

a minha contribuição para a resolução da crise portuguesa

Round 2 em São Paulo.

Para além de roupa para 4 estações diferentes, vou com a mala cheia de chouriça, alheira, pastelinhos de bacalhau, vinho do porto, gadgets electrónicos em cortiça e queijos diversos. O meu objectivo é encontrar uma lanchonete perto do estádio Morumbi que se prontifique a ser o meu distribuidor. É um objectivo difícil de atingir porque o mais provável é nem sair do hotel e comer isto tudo sozinho, para evitar a pesada tributação que o Brasil impõe a produtos importados. Deposito grandes esperanças no protótipo do iCorky, o tablet pc de cortiça que fiz a partir de uma base de panelas recortada e esculpida a partir de um modelo muito popular destes tablet pcs que não digo qual é porque não quero levar com um processo de violação de patente. O iCorky é bom. Dá perfeitamente para tocar nele com os dedos, todo ele é táctil e não apenas o ecrã, como os tablets concorrentes. É fofinho e não deixamos dedadas. Vem com um set de 4 pionés para pregar firmemente as fotografias e folhas com prints ao iCorky, para depois se poder tactear à vontade. Os pionés são reutilizáveis. E para além de tablet pc, também serve de prática base de panelas.

7 comentários:

Isa disse...

gostei mt do detalhe dos pionés. Jazz amanhã?
Bjs

Jade disse...

lindo :)

Aladdin Sane disse...

65º aniversário do freddie mercury. yay! já se pode reformar!

Tolan disse...

Aladdin, chegaste a ver o meu video comigo a brincar com um apc40?
http://www.youtube.com/watch?v=hngPEgODHzc

Tiago disse...

aqui já existem os "bolinhos de bacalhau" e no outro dia vi num restaurante um prato chamado "Bacalhau do Porto". lol

s. disse...

já alguma vez leste os textos sobre São Paulo do pedro ornelas do céu sobre lisboa (2007)? lembro-me que ele falava numa livraria que estava aberta até tarde e que era muito boa, e dos músicos de choro nas ruas, etc.

Aladdin Sane disse...

Vi sessenhor! Está engraçado, e bem "esgalhado", sendo que de um "improviso" se trata (e mais interessante e "fluido" do que aquelas cenas que fizeste num perfil que criaste no myspace há tempos.