domingo, 19 de junho de 2011

todas iguais

Porra, dei-lhe polvo, dei-lhe atum, dei-lhe cavala, tudo coisas que eu próprio como e comprei-lhe o mix de croquetes para gato e hoje estou a ler o Guerra e Paz a beber uma cerveja, a relaxar o corpo dorido do surf e oiço uns gemidos dengosos. Olho para o quintal do lado e está um gatarrão ruivo em cima da minha Natasha. E a morder-lhe o pescoço e a tentar pôr-se a jeito. E ela a fingir que não gostava, estava colada ao chão e com as peles todas esticadas para trás com os dentes a verem-se porque o outro a estava a morder no pescoço e não a deixava fugir.

Fiquei em choque. Levantei-me, entornei cerveja e o livro e gritei

NATASHA! Como pudeste? E o polvo à marinheiro!?! Não significou nada para ti? Fui eu que fiz de ti uma estrela no video dos x-files no meu blogue! É debaixo do meu carro que te abrigas todas as noites quando o motor está quentinho! É na minha cadeira que deixas o teu pêlo seboso! E agora aqui como uma rameira, em brincadeira sado-masoquistas com esse... esse...


Ajoelhei-me e chorei um bocadinho.

Porquê Natushka, Nastássia, Tasha, Tashiuska...

Os dois pararam com aquilo e olharam-me fixamente, ele com os dentes ferrados no cachaço dela e a Natasha com a cara esticada pelo repuxão. Ele não saía de cima dela, se calhar à espera que aquilo (eu) passasse e desaparecesse. Então fui a correr direito a eles e o gatarrão fugiu para os arbustos do quintal e a Natasha refugiou-se debaixo de umas escadas.

Hás-de cá vir! Hás-de querer ver a Lua à noite comigo enquanto fumo um cigarro e te dou lulinhas em caldeirada! - ainda lhe gritei.

Porra. Preciso de beber hoje.

13 comentários:

S* disse...

Oh homem... um gato jeitoso em cima dela e ela esquece logo esses mimos.

Tolan disse...

Pára, não tem graça. E eu ia-lhe mesmo comprar whiskas gourmet :(

RBM disse...

E quando nascerem os bebés pretos e ruivos e tiveres de encarar a bastardia?

G. Varino disse...

gajas....

Prezado disse...

todas iguais. Um gajo dá-lhes mimo a mais...

Tolan disse...

:(

Papoila disse...

Ela não deve ter gostado muito.
A pila de um gato tem espículas e aquilo não deve ser muito agradável.

Tolan disse...

Please, poupem-me os detalhes ._.

Margarida disse...

As gajas gostam mto de mimo, gostam sim senhor!
A Natasha passou-se, foi qualquer coisa q aconteceu. Ainda por cima c um ruivo! Q mau gosto!
Mas achar q comidinha boa pode ser alternativa a uma queca é pura ingenuidade!

Imprensa na rede disse...

Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis em Portugal. Pagamos 30 euros por PayPal pelo trabalho.
Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
Atenciosamente,
Tatiana A Dias

Jibóia Cega disse...

Tolan, eu se fosse a ti punha a Natasha a trabalhar para a Tatiana, para castigo.

I. disse...

Camarão ou fiambre, nunca mais te larga.

blimunda disse...

há por aí umas lulazitas?