sexta-feira, 27 de maio de 2011

então já decidiram o voto?

Votam no que rebentou com isto tudo, no do Fernando Nobre, num dos dois que querem tirar Portugal do euro e atirar-nos para o 4º mundo ou no que sempre esteve contra a legalização do aborto e não foi só agora esta semana para ganhar votos? Tanta escolha!

15 comentários:

Analista da Correia disse...

Quanto ao voto do Tolan, esse é claro, transparente e uma bonita homenagem familiar: o Tolan vai votar naquele partido novo dos bichinhos.

marta morais disse...

o BE não nos quer tirar do euro, indoutro dia ouvi o sr prof louça dizer que isso seria catastrófico e fiquei admirada. e o garcia pereira, não conta?

Tolan disse...

O Bloco recusou negociar com o FMI (decisão que causou divisões internas e algumas saídas). Imaginemos que tínhamos um governo do BE que recusava a vinda do FMI. A opção sair ou não do euro nem se colocava, saíamos na hora.

Pintas disse...

Eu estou aqui e estou a votar no PAN - Animais e Natureza...o gaijo argumentou bem com a questão de animais "humanos e não humanos" e se realmente a evolução de uma sociedade se vê pela forma como trata os seus animais Portugal está muito mal.

Anónimo disse...

Quem é que nos quer tirar do euro? Isso é uma tonteria, aliás quer BE, quer o PCP, já se pronunciaram sobre esse assunto, informa-te homem, e abre essa pestana, tu e os portugueses, que andam a ficar estupidificados, parece que ficaram cegos e surdos, com tanta desinformação,quando o óbvio está à frente de toda a gente...
Trabalhador que vote no PS, PSD ou PP é BURRO...esta merda já cansa, irra....e não venham com merdas, que são todos iguais, que os comunistas comem meninos, olha o que deu o comunismo lá fora, blá, blá, blá....e depois preferem ser governados por gatunos durante décadas, sim porque a única geração de riqueza que se vê, é nos mesmo gatunos....um dia ainda vou ver o Pinto da Costa como primeiro ministro...é disto que a malta gosta....pensa tuga....

P.s.vai como anónimo, porque é um que um gajo é na realidade, nesta sociedade fascista que tem os principios todos invertidos....

Catarina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catarina disse...

Tolan és candidato?
Se não és trata disso porque eu pretendo votar em ti! Não porque tenha esperança que nos livres desta crise, simplesmente porque se fores PM o país vai na mesma à falência, mas vai com classe :)*

Dança dos Dias disse...

Eu vou votar em mim. Tendo em conta que consigo gerir o meu orçamento mensal, não devo ter muitas dificuldades em gerir o país.
Porque, EU é que sou fixe!

Conde da Ortigueira disse...

A escolha é obvia. Pena que não haja um quadradinho a dizer Tolan.

Depois da carta aberta aos investidores estou certo que nos tirava do buraco.

Anónimo disse...

às vezes até me arrepio com os comentários que por aqui surjem... acho que o post provocatório teve o intuito de nos fazer pensar sobre a nossa escolha... assim à laia da retórica gente... não acredito que o Tolan tenha tão baixa auto-estima para vir para aqui pedinchar atenção e que o promovam a PM!!! Enquanto depositarmos nos outros a nossa esperança e nos desculpabilizarmos de toda e qq culpa da situação actual... estamos tramaditosss!!! Mas isto sou só eu a falar...e já me calei!!! (by the way... vai como anónimo, mas sou a Teresa)

Tolan disse...

woowww, anónima (Teresa), eaaasy :S penso que as pessoas estavam a ser irónicas...

Catarina disse...

Não, eu não estou a ser irónica! Nem eu nem os outros de certo... Estou mesmo a pensar votar no Tolan!

A única coisa que me arrepia é que um dia perca capacidade de saber brincar! Se quiser Teresa pode brindar-me com discursos moralistas acerca do estado das coisas e da política e etc etc, mas só lhe digo que para lidar com as coisas desse modo e ficar deprimida vejo telejornais não leio o Blog do Tolan, que tão bem me faz e que me descontrai!


BE HAPPY***

Aladdin Sane disse...

PSD. Já que perguntas.

Anónimo disse...

Querido Papai Natal, Génio da Lâmpada ou quem se presta a tal:

quero o direito ao voto para tirar politícos das AR's, Governo e Autarquias. Prometo que continuarei a ir votar também para os pôr lá.

Pusinko disse...

Já votei :)
Vantagem de emigrante. Agora é só esperar e ver no que dá.