segunda-feira, 11 de abril de 2011

e ainda dizem que tenho pouca vida social (#3)


locomosquito_77: ai ai ai caramba! eheheheh cabrooon!
aguia77: muy bien! ay morrido rapidito aquele paneleiron.

BLAM BUM RATATATATA PAM PAM PAM KABUUUM

locomosquito_77: eh eh eh griingooo! When Loco Mosquito uses the knife you beter ruuun pendejo! Ruuun! Muahahaahah! I'll stab you and cut you like a pig! ahahahaha
aguia77: ahahahaha bien bien ele tentou matar-me, yo, con el espingardita pero tu lhe deste com el facalhon!
locomosquito_77: eh eh eh but they canot kill me gringo, ahahah I am Loco Mosquito bzzz bzzz and i is drunk *hic* cheers my friend!
aguia77: cheers! *arroto*

3 comentários:

anouc disse...

*burps*

André C. disse...

Agora junta o alemão, o francês e o espanhol numa equipa... fica a ouvir e vai tomando notas para eu me rir mais um bocado ahaha

Tolan disse...

epá, este gajo devia ser mexicano ou paraguaio ou argentino ou raio, não era espanhol, tinha mesmo aquela maneira de falar (e rir) mexicana mas como falava inglês e o servidor é na zona europa, deve estar a viver no UK, acho eu.