quinta-feira, 3 de março de 2011

Se não foram os judeus, quem foi que matou Jesus?

O Papa Bento XVI ilibou totalmente o povo judeu da morte de Jesus Cristo. Quando se tem dinheiro para bons advogados, como é o caso do povo judeu, especialmente o americano liberal da finança, o mesmo que esteve por detrás do 11 de Setembro, é fácil ganhar qualquer caso, nem que tenham de arrastar o processo dois milénios. Mas era preciso a prova final e essa Bento XVI, pelos vistos consegui-a, recorrendo a avançadas técnicas forenses de reconhecimento de ADN, a cães medium - aqueles usados no caso Maddie e que cheiram pessoas mortas, em vez de as verem, como o miúdo do sexto sentido ou de as ouvirem falar, como a Alexandra Solnado - e a reconstruções da cena do crime, encenadas com a ajuda do Mel Gibson.

A questão é que se não foram os judeus, alguém teve de ser. Há sectores radicais da igreja que consideram que foram os comunistas e por isso coloquei aqui a fotografia de um suspeito. Mas em termos cronológicos parece complicado dar credibilidade a esta hipótese, uma vez que os comunistas só foram descongelados do bloco de gelo ártico em meados do século XIX, um erro que o explorador polar norueguês Roald Amundsen lamenta com a seguinte entrada no seu diário 'Oh meu Deus, devíamos ter descongelado o mamute... este Stalin já me matou dois esquimós e bebe-nos a vodka toda...'

Contudo, o maior consenso no Vaticano, na opinião de Bento XVI em particular, e na comunidade científica criacionista, é o de que terão sido homossexuais os responsáveis pela morte de Jesus e que foi o lobby gay instalado, que tinha em Herodes e em Tibério Cláudio Nero César importantes figuras de proa, a montar a acusação a partir de escutas ilegais.

As escutas ilegais, conforme vem referido pelo PGR de 23DC, Pintus Monteirus, consistiam no abate dos pombos correio que Jesus enviava aos seus apóstolos e na sua posterior confecção, normalmente estufadinhos e de coentrada. De castigo por o terem morto, Jesus deu-lhes a SIDA, que até então não existia por não haver relações sexuais entre negros homossexuais e macacos homossexuais mas que depois passou a haver e, muito mais tarde, entre negros homossexuais e brancos homossexuais como se veio a verificar quando apareceu o Freddy Mercury. Segundo fontes próximas do Vaticano, Bento XVI estará a preparar prova e a constituir acusação contra os homossexuais pela morte de Jesus, algo que deverá acontecer só nos próximos três ou quatro séculos, pois os homossexuais também têm bons advogados, veja-se o caso da Casa Pia que se arrasta nos tribunais sem fim à vista.

7 comentários:

Anónimo disse...

fodassseeee!!

Maria disse...

Então Tolan, feliz com o jogo de ontem?:D

Anacriontico disse...

Ah Tolan, grande argumento para um filme que este post dava! E com o camarada Jerónimo, com uma enorme bigodaça, a fazer de Estaline.

o anão gigante disse...

Tolan, com posts destes andas a pedir que te suicidem.

És um mijão do catano com o SLB.

sherlock holmes disse...

Mas o que é que interessa quem matou Jesus? Ele não ressuscitou depois? Atão é como se não tivesse morrido, logo não é preciso perdoar a quem o matou ;)

Elementar, meu caro Watson, e sempre ao seu dispor.

A Chata disse...

Bom, muito bom!

anonimouse disse...

Simplesmente genial.