sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

série pessoas que perderam o emprego e tiveram de arranjar outro: o gestor de redes informáticas que agora trabalha na Zara

- Bom dia, tem esta camisola em XS?
- Eish, isso é uma uber complicação... Vai-me obrigar a ir consultar a base do inventário que está a fazer o update e nem deve estar actualizado. Só indo mesmo ao armazém ver.
- E… pode ir ver então?
- Mesmo que vá ver é possível que esteja na secção errada, eles aqui arrumam tudo mal, aqueles n00bs, metem camisolas XS na prateleira das M, no outro dia tinham as calças 38 nos cabides com etiquetas das de 40, depois tenho eu de andar a scanar e a arrumar tudo outra vez.
- Mas eu gosto mesmo desta camisola, combina mesmo bem com uma mala que tenho. Pode ir ver?
- Mas quer essa? Isso é um tecido misto, com poliester, politereftalato de etila: C10H8O4 … Eu se fosse a si não queria C10H8O4 no meu corpo. Só a estou a avisar. As pessoas querem as coisas porque dizem que “combina” ou “fica bem” ou “gosto do Vista”, nunca querem Linux, depois ficam com a pele toda instável e cheia de alergias. Porque não leva antes esta aqui, em algodão, 94% celulose, 6% glicose, bom algodão, tamanho XL, estável…
- Mas essa cor é horrível! E é XL, eu sou XS!
- É XS agora, mas quando começar a engordar das porcarias que come vai parar ao XL num instante, já sei como é e depois vem-me pedir a mim para lhe trocar a camisola e deve pensar que eu não faço mais nada.
- Eu não como porcarias!
- Ai não? Uma pessoa que mete politereftalato de etila na pele diz que “não come porcarias”. É como aquelas que chegam aqui e compram as minisaias que estão na montra e depois queixam-se da webcam que eu pus no provador porque "querem privacidade". Elas querem é desmagnetizar-me as etiquetas! Sabe o trabalho que dá magnetizar etiquetas? Pensa que é chegar ali e é por magia, como aquelas pulseiras powebalance. Agora uma camisolinha de algodão, estável, isso já não compram.
- Eu não vou levar essa camisola XL! Adeus!
- Então e se engravidar por aí nessas noites em que sai e apanha bebedeiras ou se droga? Vai para casa com homens que nem conhece, engravida, precisa de roupa larga e e quem é que tinha razão? Pwnage! Eu! E quem é que a menina vai chatear? vai-me chatear a mim! vai dar-me trabalho!!! @#%! vai-me aparecer aqui com a camisola DE politereftalato de etila, CHEIA DE NÓDOAS DE cerveja, vómito seco e esperma e COM A MALINHA A COMBINAR E vai-me pedir para trocar pela XL de algodão que eu lhe sugeri agora! mas nessa altura já não vai estar aqui a camisola!!!! vou ter de ir ao armazém ver se há XL e está tudo fora do sítio no armazém porque aqueles n00bs desarrumam tudo! @#%!  Adeus... Vaca...

11 comentários:

Rosa Cueca disse...

lin-do.
aliás, toda a saga laboral lol.

Unknown disse...

Fantástico post! eheh :)*

headache disse...

Brilhante!

Claw disse...

Parti-me a rir! Do melhor!!! :)

Anónimo disse...

O toque do noobs foi brilhante :P

Anónimo disse...

Esta saga dos desempregados está linda.
Sou fã do Tolan (que é para rimar. kind of)
Rita

marta morais disse...

Neste último da saga senti uma certa amargura, não sei se para com os gestores de redes informáticas se para com os trabalhadores da zara...

Tolan disse...

Não para "com eles" mas deles, sofrem muito num mundo que não é Linux ou igual ao servidor do Warcraft onde são sempre mestres de guilds poderosas :) A personagem é inspirada num certo gestor de redes informáticos de uma grande empresa que era assim chapado.

amargura tenho eu contra advogados em geral (desculpa Laranja, há excepções particulares!)

Sairaf disse...

Andas inspirado!!!

Anónimo disse...

Muito inspirado!
Este é o melhor.

Laranja disse...

Também eu tenho, deixa lá!
;)