Gosto de ser mulher e não me considero pouco feminina. Mas as mulheres quando se juntam têm a mania de [COMPORTAMENTO SUPERFICIAL ALEATÓRIO]. É uma coisa que não suporto! A sério, eu também gosto de [VERSÃO SUAVIZADA DO COMPORTAMENTO PARA MOSTRAR QUE NÃO SE É POUCO FEMININA] de vez em quando, mas será que só há isso na vida? São mulheres assim que [COMPORTAMENTO SUPERFICIAL ALEATÓRIO] dão às mulheres a má fama. Deve ser por isso que a maior parte dos meus amigos são homens.
[INSERIR COMENTÁRIOS DE EMPATIA DAS MULHERES QUE SE IDENTIFICAM TODAS COM A BLOGGER E DE HOMENS QUE DIZEM QUE GOSTAM DELAS ASSIM COMO A BLOGGER]
10 comentários:
A propósito disso tenho a dizer que devias fazer agora o post: a blogger feminina que sonha com o príncipe encantado e fala em como a maioria dos homens são uns trastes da pior espécie e do quão difícil é encontrar um sujeito que encaixe no seu perfil com 2334545 pormenores peculiares que as levam a dizer: é o tal.
Eu concordo mais ali com a Rosa Cueca!
Ainda bem que não tenho nenhum blogue
Já li muitos destes mas tenho outros dois tipos como os meus preferidos: o primeiro em que lamecham o amor perdido, a fuga do seu fofo, a esperança do reencontro, as insónias, as dores d'alma, o coração estraçalhado, etc; o segundo quando se lamentam dos homens não terem pedalada para a sua iniciativa de mulheres decididas p'rá frentex, bebedoras de cerveja, com o melhor arroto da sua rua e adiante.
Ainda vou ser crucificado por isto, lóle.
Há dias fui a Alcântara e lembrei-me que poderia cruzar-me com o Tolan ou com a loja de pandas de peluche.
Gosto particularmente da última frase "deve ser por isso que a maioria dos meus amigos são homens" lol
leio isso por aí, sim. ouvir não, thank god.
Devo dizer que já tive uma altura em que tinha uma maioria de amigos homens. Isto até revelarem que queriam mais do que isso... Deve ser por isso que não acredito muito na teoria de que um homem consegue pensar em ser só "amigo" de uma mulher.
Já escrevi algures por este blogue sobre a impossibilidade da amazidade homem/mulher. E já sofri por isso.
Acredito que já fiz sofrer alguém com isso, já que a minha maneira de lidar com a situação, era deixar de falar com esses supostos "amigos". Mas também perdi algumas amizades à conta disso...que até poderiam revelar-se umas amizades bonitinhas:)
Era menina para fazer um case study sobre o assunto. Até porque as "desculpas" deles são sempre as mesmas. ahah
Genius Tolan.
(este é daqueles posts que nos fazem correr ao nosso blogue e apagar qualquer coisa que se pareça com isto. É que pode mesmo ter acontecido)
Enviar um comentário