sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

não, não vou postar, este também não

e minha casa é fria e tenho os pés gelados. Não gosto de beber vodka pura mas já não tenho sumos. Deixei de jogar GT5 e voltei ao BattleField2 que tem um modo online decente. De cada vez que reescrevo qualquer coisa no romance com a intenção de compactar, escrevo mais e ainda meto mais uma personagem. O que me obriga a reescrever tudo dali para a frente. Sou extremamente impaciente com estados fixos, mesmo que confortáveis e bons, porque tenho medo de morrer (não que queira, não é algo depressivo, mas parece-me inevitável) e queria morrer de cansaço, de ver as mesmas coisas em loop e fartar-me aos 70-80 anos. Paradoxalmente, o que me dá mais saudades são as rotinas, os rituais que já não tenho, coisinhas pequenas. O pior no fim de uma relação não é o fim da paixão, um estado delirante, normalmente baseado numa concepção errada e por isso frágil, mas as coisas pequenas e os rituais, como a posição a adormecer por exemplo, costas com costas e pés nos pés, para aquecer, ou um abraço. Às vezes interrogo-me se o resto da humanidade adormece assim, alguém alguma vez faz conchinha com o José Sócrates ou o Cavaco Silva, não sei, tenho as minhas dúvidas. Cada vez tenho mais vontade de ter um cão. Ou uma cadela. Sim, com uma cadela podia fazer conchinha e dar-lhe beijos no focinho, com um cão era demasiado gay. Não gosto de pessoas que

7 comentários:

A Força Suprema disse...

Ora aqui está um post verdadeiramente inspirado! :)

Maria disse...

Deixar de jogar GT5?
Ui. Acho que o Tolan está doente.
Às vezes esses momentos servem para criar...
É isso que este post é. Despojado de censura e com extrema sinceridade, no entanto denoto uma ponta de ironia, de alguém que supostamente anda a "deambular", como "o poeta".

G. Varino disse...

Grande ideia esta! Dar o escrito por o não escrito!! Brilhante!!

Frederico Roque disse...

Estavas a ir bem.

Nandita disse...

A 3 horas do fim da semana de trabalho, passo os olhos pelo post (e acreditem, e dificil ler pelo meio das linhas com a carga de cansaco que trago) e so leio "vodka" e "sumo"... juro... fixou-se-me na ideia!

A.na disse...

Que visão infernal: alguém a fazer conchinha com o Socas ou o Silva. dasse.

até me arrepiei.

Diego Armés disse...

Battlefield 2... hum, I see. Quando estiveres desintoxicado, avisa e marcamos o jantar então.