sexta-feira, 22 de outubro de 2010

o header

Ele está a olhar para mim não está? Está atrás de mim não está?
Sinto-me observado pelo header que um(a) gentil anónimo(a) me providenciou. Agora tenho toda uma nova responsabilidade e vou começar a fazer spell check aos meus textos. E não me refiro apenas um spell check ortográfico, também farei um spell check de feitiços (ah ah ah "spell" ah ah ah). Não que eu não conseguisse fazer um header assim bonito, sozinho. Sei mexer muito bem nos softwares que os designers profissionais usam, como o Paint e o Microsoft Picture Viewer. Há uns meses comprei um livro para aprender a fazer caricaturas, uma coisa que eu gosto muito. Estou a trabalhar nestas ainda, mas acho que já dá para ver como me ajeito bem.
Precisam só de mais um pouco de trabalho.
Outra coisa, ao longo da minha extensa carreira de blogger já me deram coisas boas, como um gato e um header bonito. Será que algum dos meus leitores sabe impermeabilizar um telhado?

6 comentários:

Anónimo disse...

não tens de quê.

keep on writing peeps. :3

Sophia disse...

Tinhas que ser diferente, não é? em vez de teres anónimos normais, daqueles que te insultam e te sugerem actividades sexuais pouco recomendadas, tinhas que ter um que te desse um header giro, né?

Anónimo disse...

Cada um tem os anónimos que merece. Ainda não perceberam?

Beatrix Kiddo disse...

eu sei como se impermeabiliza um telhado e posso fazê-lo (mandar fazer) se pagares (a 60 dias máximo) :)

Beatrix Kiddo disse...

eu fiz o meu header no paint :)

esse leitor anónimo tem talento (e whisky na guelra)

Pólo Norte disse...

Daqui só posso oferecer uma caixa de Xanax de borla- não obstante não serem xanax oferecidos por uma anónima. É que tenho um lote delas cujo prazo termina dentro de um mês. Dispõe.