Moro numa zona tão boa de Lisboa que os grafitis nas paredes têm inscrições como "I love you", "Carla, adoro-te", "Miguel e Susana amo-vos", "friends forever", por entre smileys e corações.
Na minha anterior zona em Benfica alguém tinha escrito "merda" a tinta preta em pelo menos 8 paredes diferentes no quarteirão. E havia um grafiti elaborado que dizia "quinta do bill".
Na zona antes dessa, em Sta Apolónia, nem grafitis havia, era mesmo merda nas paredes. Também havia vinho roxo vomitado nos cantos da estação e um rasto de sangue seco no passeio.
6 comentários:
Em Benfica, onde morei até há bem pouco tempo, existe este, um dos melhores: "Suicida-te. Vives melhor"; ou ainda "Corruptos, mas cumprimos"; ou ainda "É só putas e cabrões". Mas o 1º ganha, de longe.
em coimbra, diz numa parede, junto à sé nova: fra fre fri fro fru o dux é um gnu.
mais abaixo tem um outro que diz: chapas não tapam vergonha. para a proxima é bomba!
gosto destes dois. onde estou a morar, agora, não há tags nas paredes. só velhos de boina lá encostados.
A minha cidade é melhor que a vossa. Há poesia de Mário de Sá-Carneiro, Yvette Centeno e Fernando Pessoa escrita em passadeiras, cabines de telefone e nas paredes. Há stencils super bem feitos e há também um trabalho espectacular do Vhils num parque de estacionamento.
\m/
Aquele que foi apagado ali ao pé da Praça do Comércio é imbatível, tanto pela ambiguidade como pelo ameça que transmitia: "Todas as noites espíritos matam + ou - 200 pessoas".
Na minha rua há umas "bonitas" frases escritas várias vezes que dizem: a ana é do crl. O crl penso que seja para a malta atribuir a palavra que a imaginação permita. Deve ser malta pseudo intelectual a pôr os outros a pensar ahahahahha
experimentem os anjos que isso passa-vos.
Enviar um comentário