Comprei:
- Um croissant com chocolate (péssimo) e um sumo de laranja cenoura, um café.
- A farewell to arms e o For whom the bell tolls, do Hemingway
- Best new horror, uma colectânea de contos de terror recentes, edidata pelo Sephen Jones. Não sabem que é o Stephen Jones? Eu também não. Gosto muito de comprar livros que têm na capa uma coisa como "selected by Stephen Jones" e um gajo não faz a menor ideia de quem é o Stephen.
- A confissão de Lúcio e a Loucura de Mário de Sá-Carneiro - tenho de ler gajos portugueses também, apenas para reforçar o meu preconceito que o romance português é, actual e historicamente, inferior ao romance americano, russo, francês, inglês e mesmo espanhol e que os bons são todos, excepto o Saramago e o Eça, poetas que escrevem bem prosa;
- a portrait of an artist as a young man do Joyce, talvez goste deste, o Ulisses, peguei-lhe fogo sem querer com o isqueiro num cais em Sta Apolónia há 5 anos;
- a pérola, Steinbeck, tradução, mas tenho de ler português;
- the adventures of tom sawyer, do Mark-a-melhor-pessoa-do-mundo-Twain
- Uma pulseira punk de cabedal dos Guns N'Roses (não perguntem)
- Bad Company 2 e o Finall Fantasy XII para a PS3 :]
3 comentários:
Tanto livro... Bom fim de semana, boas jogadas e os livros? Isso fica bem é na estante. Ler para quê?
eu tenho é inveja do cabelo da kitty fane. quem é que precisa de literatura quando existe o blogue da kitty fane? essa é que é eça.
maria
Sinais de Fogo, homem. Sinais de Fogo. Se queres ler portugas, por favor não deixes de ler isto. Quer dizer, se calhar já leste. Mas se não leste, tens de ler. Ouviste?
Enviar um comentário