terça-feira, 9 de julho de 2013

nota 1

Aguento bem tempo quente, não tenho chiliques ou quebras de tensão, mas detesto-o. Gosto de um dia de Verão bem quente, mas só se for compensado com um fim de tarde agradável e uma noite fresca, arejada, com vento de oeste ou de norte, a trazer mar. Não suporto noites quentes em que o ar não corre, mesmo que se abram todas as janelas. Não suporto dias quentes em sucessão interminável porque a casa começa a aquecer ao ponto de ficar indiferente ao ténue arrefecimento nocturno.

5 comentários:

MDRoque disse...

Amen.... Dormir ? Deixa ver se ainda me lembro....

jj.amarante disse...

Já vendem vaporizadores para bicicletas ou o ar quente do fim da tarde não incomoda por aí além?

Tolan disse...

Felizmente estou de férias. Não sei como vai ser esta semana. Regresso ao trabalho. Tenho de ir de madrugada ou estou feito...

A Mais Picante disse...

As maravilhas do ar condicionado...

MDRoque disse...

O AC é um veneno...mas por vezes temos que escolher o nosso veneno , quando as correntes de ar.... não correm...