Esqueçam o meu texto, o chefe da Troika não é alemão (seus racistas). Chama-se Abebe Selassie e é preto. Ah, podia ser fixe e tal, um preto, o Passos trazia a mulher para as reuniões, com uns tuperwares cheios de fubá de mandioca, um saco cheio de óculos escuros ray ban, a coisa resolvia-se...
...mas o Abebe Selassie é etíope.
Vi uma vez num videoclip com o Bono dos U2 que a Etiópia está para
austeridade como a Grécia para a democracia. São o berço da austeridade. Aquilo lá é assim, educam-nos desde pequenos a conviver com ela, a ser amigos dela. Um ocidental é fraco, vai embuchado de hamburguers para a grelha da partida da maratona e perde sempre para os etíopes.
Nós antes ganhávamos as maratonas, quando tínhamos austeridade. Carlos Lopes 84, Rosa Mota 88... O primeiro McDonald's em Portugal abriu em 91 e nunca mais ganhámos nenhuma, o Carlos Lopes parecia um texugo, coitado. Um etíope no fmi é uma espécie de robocop do grande capital. Aposto que foi raptado em criança de um campo de refugiados e levado para uma base secreta do FMI, tipo a Mila Jovovitch no Resident Evil, onde foi treinado por um holograma da Margaret Tatcher. Estamos lixados. Podem manifestar-se à vontade: enquanto os ossos não saírem das costelas e as nossas crianças não forem cabeçudas, os impostos vão aumentar, é assim que eles pensam.
6 comentários:
foda-se, que post mais espectacular!
quem me dera que venham para aqui as pessoas dos direitos humanos, que não percebem o conceiro ironia, dizerem que és racista e preconceituoso e inundarem a caixa de hate comments.
Hehe mto bom!
Quanto à moral da história, sad, but true. Mas pelo menos pode ser q qd chegarmos a esse estado voltemos a ganhar maratonas...
Está genial!
Isto hoje está impossível de bom! Textos curtos e letais. É aqui, é o Mak, o Pipoco... Vou ter saudades desta crise (se ela acabar!?)
Olha que não Tolan, o Senhor Selassie demarcou-se e à Troika desta última cabeçada do Sonâmbulo...
Então agr já gostas mais do programa de rádio da antena 1? lol
Enviar um comentário