Os Beach House vão estar no Primavera Sound 2012, no Porto.
Estes aqui são eles, numa cena do Tree of Life do Malick que acabou por ser cortada.
Aqui é uma música do último albúm deles, que é assim assim, mas esta música é gira.
O cartaz do Primavera Sound é, em geral, muito interessante e em particular também. O Porto é uma cidade superior a Lisboa se tivermos em conta indicadores como "coisas fixes per capita", a comida e o vinho.
7 comentários:
Olha, eu não conheci. Ouvi. E gostei, bastante.
Obrigada, mestre Tolan.
As mulheres do Porto/Norte estão num rácio 60/40, sendo que nunca me consigo decidir para que lado pende a balança. Mas agora só lá vou quando o rei faz anos, por isso já devo ser suspeito.
De nada Cat.
troll, não percebi o rácio :|
Tentei incluir as mulheres do Porto no teu ""coisas fixes per capita" Porto vs Lisboa.
Eu que sou um leitor recente deste blog e sou do Porto até poderia dizer que era por isto que o blog é porreiro. Ou por ter um gajo de direita a namorar com uma senhora de esquerda o que é sempre giro. Ou porque o dono do blog gosta de jogar PS3. Ou até mesmo porque escreve assim para o bem e já me fez rir uma meia dúzia de vezes e quase me pôs a chorar uma (mas pronto, essa foi entre ele e o MEC e a minha vida pessoal). E ainda podia ser também por me ter relembrado que o gajo com mais tomates que para aí anda é o arrumadinho que disse, em pleno blog público e para toda a gente ler, que gostava de mandar uma trancada numa mulher que não o seu milho frito e saltitante. Até poderia falar do Tim Burton (e foi assim que eu vim cá parar) como razão para ler estas coisas que se escrevem por aqui. Mas a razão verdadeira para eu gostar disto foi porque foi graças a este blog que eu descobri os Man Man. Obrigado. Mesmo. Agora que já mandei as minhas postas de pescada vou dar umas cabeçadas na parede por ser o único gajo do Porto inteiro que não sabia que os Irrepressibles vinham cá e consequentemente não os ter ido ver.
PS-O novo dos Beach House realmente não tem a coisa do anterior mas tem um encanto próprio. Não me perguntem o que era a coisa que o teen dream tinha que este não tem que eu não sei mas que a tinha, tinha
Nuno Rechena
eish, obrigado Nuno -_-
Obrigado eu. Elogiar é fácil, provocar emoções nos outros, mesmo que seja escrevendo num blog, é arte. E ainda tive os Man Man de bónus ;)
Nuno Rechena
Enviar um comentário