Apelo à Comissão Nacional de Eleições para averiguar a campanha BILF 2012. Em última instância apelo a que as eleições sejam acompanhadas por Observadores da ONU. O Alfaiate Lisboeta está a ter apoio de dinheiros públicos da CML para ser eleito BILF 2012.
Em toda Lisboa é possível ver outdoors a promover o Alfaiate e o tema BILF 2012. Na entrevista à Meios e Publicidade o Alfaiate não assume o objectivo BILF 2012, numa tentativa de contornar a lei. Assegura que a campanha é “uma campanha de gente real para gente real".
Aqui uma moça real cheia de calor aprecia um gin tónico na relva, num momento típico da nossa cidade.
Aqui dois jovens reais evitam cair numa pose pindérica ao dar um beijo, não usando os braços e as mãos para demonstrar afecto.
Como se não bastasse o acima exposto, existem graves irregularidades no boletim de voto, com o nome do Alfaiate Lisboeta a surgir em duplicado:
A Ursa, responsável pelo lapso, afirmou que no fim somaria os votos das duas opções, julgando que sou ingénuo e não uma pessoa de direita. Qualquer pessoa de direita que se preze sabe muito bem o princípio da Unilever, Procter & Gamble ou Nestlé: aumentar o número de referências no linear aumenta a quota de mercado em volume.
Façam o que fizerem, vocês acabam por comprar uma merda qualquer à Unilever...
Até porque as pessoas compram e votam ao calhas e tendo o Alfaiate duas opções, tem 2 vezes mais probabilidades de ser escolhido. Mas não é só isso. Reparem, uma opção é "Alfaiate Lisboeta" e a outra é "O Alfaiate Lisboeta". Portanto, temos aqui uma espécie de detergente low cost para tapar o segmento C e D às marcas de distribuição, o informal "Alfaiate Lisboeta". Para os segmentos premium, temos o artigo definido, para conferir estatuto: "O Alfaiate Lisboeta". Quando somamos as duas referências, ele vai à bem à frente. Resulta.
Bom, era só isto...
Para mim o concurso é uma brincadeira, não o levo minimamente a sério e não faço questão nenhuma de ganhar... até porque a Plaft Sílvia me olha de lado quando falo nisso... não que eu fale nisso... se demonstro... se demonstro que queria ganhar, ela faz aquela... aquele olhar... de lado... humpf. Só acho errado que pessoas como o Alfaiate se esforcem assim tanto e só pensem nisso... tipo, é só um concurso, acho que fica um bocado mal, mas cada um sabe de si.
14 comentários:
Sabes que depois dele ter ido a TVI (http://www.tvi.iol.pt/videos/13594987) a coisa complicou-se. Ainda assim, nada está perdido.
acho giro o fenómeno, os blogs foram criados como alternativa aos media mainstream, e agora é o media mainstream que dá visibilidade aos blogs...
eu nem sabia que ele gostava de mulheres, vê lá bem...
Mas tu ganhaste o ano passado, glutão! Deixa espaço para os outros.
By the way, não votei no Alfaiate. Mas este ano também não votei em... ti. Uma pessoa não consegue equiparar-se com a Plaft. Ela matava-nos se imaginasse que te quereríamos "to fuck".
Tolinhas, o BILF é teu, haja ou não haja marosca.
Bjo, outro à Silvia
Sílvia must get out of the day.
isto tá tudo muito certo, menos uma parte: eu sou o maior prejudicado.
A primeira vez que visito o estaminé e ja tou fã (:
Não tenho nenhum blog, mas achei engraçada esta coisa do BILF e vim investigar.
Parei por aqui. Textos bem escritos, criativos, com um bom ritmo.
Não consigo tirar da cabeça uma questão: que faz esta gente na vida, como têm tempo para escrever tanto?
És uma inspiração Tolan.
Votei no Aflito, que é só parvo. ;-)
Garganeiro!
Ganhastesss o ano passado, nem deverias ser legível, pá!
Mas, aqui que ninguém nos ouve, espero que ganhes que almoçámos e esqueci-me da prenda que, by the way, reciclei no Natal.
Pelo exposto, faço como se faz às pessoas que comemoram o aniversário perto do Natal: compro-te uma prendinha melhor em vez de duas e não digas que vais daqui... :P
Beijinhos*
Muito bom!!! Bem verdade. Assim o alfaiate fica com a Renova! Vários produto desde a Elite ao básic mas no fim tudo serve para limpar a cáca! ;) Eheh, eu gosto dos dois, mas por este post o meu voto já está condicionado!
A cena esquisita é que para perceber quem vai à frente, tens de fazer somas, multiplicações, primitivas e integrais esféricos. E quem goste de torcer pelos "under dogs" ou apenas "dogs" (damn the fucking bastard!) acaba por votar no alfaiate, não percebendo que ele tem duas polls.
A verdade desportiva está altamente colocada em risco... Tolas, vamos lá e partimos aquela merda toda?
Estou contigo, apoiado. Até porque o Alfaiate tem barba de três dias, o que já é uma grande vantagem.
Uma grande dúvida paira no ar: porquê Unilever e não Procter&Gamble?
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