sexta-feira, 19 de julho de 2013

clube de luta

Pois é, o Autor agora até já posta videos com o Vimeo. Que grande hipster me saíste. Deves pensar que és bom demais para os 240p do youtube. Fui eu que descobri os growlers ou os man man. Ainda não percebi como vai ser a nossa relação e suspeito que tu também não, mas recuso-me a ficar com os restos. Já me lerpaste o goodreads. Queres os meus quase 1000 fãs no facebook? Optaste pelo wordpress, armado em fino. O blogger não dá? Qual é o problema do blogger? Andaste com o blogger 10 anos e agora deu-te para achar que nãaaao, tem de ser diferente, o blogger não é bom que chegue para mim... O que vem a seguir? Uma conta no instagram? Lol. Humpf, também posso.

1 comentário:

Alexandra, a Grande disse...

Estou contigo Tolan! O autor anda um bocado armado em carapau de corrida, anda, anda... E com essa cena finória do wordpress (esqueçamos por momentos que é de onde venho também) vejo-me impedida de o comentar - conflitos com o Gravatar que tenho tida preguiça de resolver... até agora.