quinta-feira, 16 de maio de 2013

o que sucede quando num belo gráfico de barras 3D com os pontos obtidos até a 29ª jornada colocamos o valor mínimo nos 40 pontos


... por amor de Deus, um pouco de dignidade nunca fez mal a ninguém.

4 comentários:

Anónimo disse...

É muito bonito gosta de gozar e não de ser gozado. Andam armados em campiões o ano inteiro são os melhores, jogam melhor que não sei quem e que não sei quê, no fim são obrigados a engolir a soberba toda, e ainda pedem dignidade? Não tivessem ganho tudo antes de tempo e talvez não fossem gozados. É lindo ver a carinha de calimero, a apontar o dedo e a dizer,
"vocês ainda são piores". É continuar a postar, Tolan, é disso que a malta gosta.

Tolan disse...

eu não digo "vocês ainda são piores" espontaneamente. Disse-o porque me deparei hoje com uma espécie de orgasmo colectivo numa série de adeptos do Sporting. Podem ser uma minoria, mas eles existem.

eu não me armei em "campião", estás a descrever outro adepto. Eu sou o adepto que quando o Sporting foi campeão após 20 anos de jejum, até saí à rua para estar com amigos e ver a festa deles, porque tenho muitos amigos do sporting. sou o adepto que ficou feliz pelo bruno carvalho ganhar porque acho que era a melhor opção e gostava de ver o Sporting bem outra vez.

jogámos de facto melhor e muito bem ao longo da época, o que alimenta sonhos e dá o direito de sim, de estar orgulhoso. Vulgarizámos o Chelsea ontem. E perdendo, pois fica-se triste. Tudo isto é normal, penso eu.

de resto, que um gajo do FCP goze com o Benfica, penso que ganhou esse direito, tem-no ganho, há aqui um porteiro que é do Porto e tenho de o aturar, mas o gajo merece. Mas depois no sporting há (alguns, alguns) tipos como tu, do género escombro de ser humano que vive como o Gollum na caverna escura e húmida da mais pura inveja do Benfica, adeptos que podem estar a 40 pontos mas dizem "ganhar ao Benfica salva uma época" etc.

Anónimo disse...

Ponto prévio, não sou adepto do sporting, (e não acho nunca que uma época seja salva por um jogo). Mas acho que um adepto do Tondela tem direito a rir com a ilusão que os benfiquistas viveram este ano. E não foi só ilusão, foi a mania, o amesquinhamento, a descrição ad nauseum das virtudes do A, B, C e não esquecendo também do Z. E que os outros, sporting aí a aparecer com fartura, eram uma comédia.

Resumindo, os maiores da rua cheínhos de mania que são os maiores do mundo. E hoje só lhes sobra a vitórial moral que noutros momentos tanto criticam. E como o benfiquista é limitado, todos o sabem, vai de continuar a trazer a moral para o desporto, dizendo quem tem e quem não tem direito de gozar. É bonito de ver o contorcionismo, desporto em que o adepto vermelho este ano é campeão. É continuar a contorcer tolan, é continuar.






SJ disse...

Parece aqueles gráficos que o Marques Mendes leva para mostrar na tv.