sexta-feira, 24 de maio de 2013

é melhor isto

oiçamos rock.
 

4 comentários:

Anónimo disse...

Anonimal pergunta:

Tenho dificuldades de browser. sempre que venho a esta tasca isto empanca, e são mais que menos as vezes que me vou embora sem ler nada, por falta de paciência. não sei se é do template do blogger se é da escrita que é muito pesada?
muda mas é isto. sim... porque isto de ser um escritor de sucesso é ser escravo dos leitores.
a não ser que não ligues aos leitores, logo nunca vais ter sucesso, logo vais sempre ser pobre... e nunca chegarás aos calcanhares da Margarida Rebelo Pinto e das suas obras mais emblemáticas como: 'Sei Lá' 'I'm in Love With a Pop Star' 'Vou Contar-te um Segredo' 'Gugui, o Dragão Azul''Português Suave' e 'A Minha Casa é o Teu Coração'. além claro dos prémios: Prémio Literário Fnac, para Sei lá (1999).
nunca terás factos importantes sobre ti na Wikipédia como a Margarida: 'É divorciada de Pablo Feron e mãe de Lourenço Rebelo Pinto Feron, nascido a 17 de Outubro de 1995. É prima em segundo grau de Catarina Wallenstein e prima em quarto grau de Pedro Granger.'

no fundo o que quero dizer é, como diria o meu chefe (de quem eu sou escravo): vê lá isso.
obrigados.

Tolan disse...

Que chatice :\ não sei do que é, ninguém se queixa disso, vou investigar.

Tolan disse...

qual é o teu sistema operativo / máquina / browser? gracias.

Anónimo disse...

Anonimal responde:

windows vista business / vaio (dos baratos)/ IE