Junho de 2012, mineiros espanhóis a expressar o descontentamento
de forma organizada. Como podem ver, nem se aproximaram da polícia e não há contacto físico.
Depois foram fazer um pique nique em Madrid e juntaram-se à manifestação. Vieram de autocarro, havia barraquinhas de cerveja e tocaram-se canções de intervenção. Toda gente marchou e foi um dia muito bonito de protesto. Foram elogiados pelas autoridades pelo civismo e dignidade e houve muitos abraços entre meninas bonitas e polícias.
9 comentários:
Wait a minute... Tolan = Guy Fawkes?
Mas ainda não percebi essa comparação. Espanha não é Portugal. Nem a Grécia é Portugal. Nem a França é Portugal. Porquê comparar culturas distintas?
R.
Anónimo, acho que o Tolan não está a querer comparar, pelo contrário acho que estará a vincar exactamente essa diferença de culturas.
Eu tenho a minha opinião muito própria acerca do assunto mas se a der publicamente sou capaz de ser linchado virtualmente...
Tolas, I love u
Estou compradora do livro.
Estilo "arriba Franco, más alto que Carrero Blanco "... :D
a Tolona está apenas a fazer de conta que é muita viajada.
Quem pensa que a polícia portuguesa exagerou na reação tem aqui, para comparação, uma outra forma de fazer as coisas...
Não me interessa as "ferramentas". Interessa os actos. Por cá temos a decência do intelecto, espero que o holyganismo não passe da tristeza que se viu.
Força polícia!
Força povo ordeiro!
A FORÇA está na tomada de posição, nas palavras, na acção mas nunca na violência. É até insultuoso que se APROVEITEM de uma greve para brincar de cowboys e índios, borrifando-se para os inocentes com que se camuflaram.
Enviar um comentário