Num acto de rebelião patriótica instintivo acordei às 4 da manhã no Brasil, 8 da manhã em Portugal. A esta hora ouvem-se passarinhos nesta merda, por cima do roncar surdo de um motor que começa aquecer. Passarinhos!
Eu sempre adorei viver num apartamento na cidade precisamente porque odeio acordar com os chilreios. Uma vez vivi numa casa que tinha uma árvore enorme no lado de fora da janela do quarto e durante muito tempo tive de dormir com tampões nos ouvidos. mas depois habituei-me e deixei de os ouvir. Tolan, calmexes ! (digo eu, uma total desconhecida para ti, mas solidária nessa coisa do stresse profissional)
Estou a comentar este post tardiamente. Mas estava a ouvir uma música e pensei... esta é a banda sonora dos post's do Tolan acerca de S Paulo : http://soundcloud.com/criolo_oficial/n-o-existe-amor-em-sp
5 comentários:
Eu sempre adorei viver num apartamento na cidade precisamente porque odeio acordar com os chilreios. Uma vez vivi numa casa que tinha uma árvore enorme no lado de fora da janela do quarto e durante muito tempo tive de dormir com tampões nos ouvidos. mas depois habituei-me e deixei de os ouvir.
Tolan, calmexes ! (digo eu, uma total desconhecida para ti, mas solidária nessa coisa do stresse profissional)
Eu gostei de ouvir os passarinhos :(
meu, os cabrões começam a apitar ainda antes das 4. ainda está escuro, é desesperador, mesmo...
É mesmo uma selva de pedra
Estou a comentar este post tardiamente.
Mas estava a ouvir uma música e pensei... esta é a banda sonora dos post's do Tolan acerca de S Paulo :
http://soundcloud.com/criolo_oficial/n-o-existe-amor-em-sp
Joana
Enviar um comentário