terça-feira, 28 de agosto de 2012

antes de ir dormir

estou mesmo a cair de sono e ia agora lavar os dentes e dormir, a plaft não está em casa de maneiras que não tenho nenhum motivo válido para ir para a cama e por isso pensei "não, não vou jogar magic, vou escrever qualquer coisa para "eles".
é enternecedor eu pensar em vocês no meu dia a dia.  "eles"...

Quase mil anónimos que aqui vêm e depois eu imagino como é que vocês são. E é mais ou menos assim:

São pessoas que estão à procura de qualquer coisa. Sentem-se sozinhos. Pelo menos, uma parte de vós sente-se sozinha e incompreendida. Sofreram desgostos, tiveram alegrias. Os risos sinceros  dissolvem-se num silêncio melancólico em que ninguém repara. Oh, como seria bom encontrar alguém que vos compreendesse etc. Vocês são pessoas especiais,  com necessidades especiais. Eu sou o wc com aquela sanita que tem aquelas barras de lado, o wc a que uma pessoa recorre quando há fila no wc normal do colombo e depois faz pontaria às barras e deixa aquilo a pingar e vai-se embora apressadamente para a fnac comprar livros com o cartão da fnac antes que venha uma pessoa especial usar o wc especial. Rápidos e silenciosos. Como um ninja. Vou dormir.

5 comentários:

Anónimo disse...

És um paneleiro.

Isa disse...

és um lindo

RCA disse...

É pá! Assim de repente parecia que me estavam a ler o horóscopo, mas depois ficou a vaga sensação que fui insultado...

Anónimo disse...

És a sanita.

Anónimo disse...

és a Maia