quinta-feira, 2 de junho de 2011

é ficção

Várias pessoas (uma) alertaram-me para a possibilidade da ironia do post sobre a revisão do meu romance ser incompreendida, sugerindo que o tal revisor, o meu amigo, está desiludido.

Queria aqui abrir um parentises de seriedade para dizer que ele teve um ataque de pânico a meio da noite uns dias depois de começar a ler porque é uma das pessoas em que me inspirei e teve de meter baixa médica. É assim tão bom, o livro :)

Há a hipótese de não ter sido por causa disso, mas sim por café a mais nesse dia e stress, mas vamos acreditar que sim, que foi. Sempre disse que admirava obras que fossem directas ao sistema límbico mas nem nas minhas maiores ambições pensei chegar a este nível.

Vou jantar com ele daqui a pouco e pagar-lhe uns copos e fazer olhos de cachorrinho.

Espero que a minha mãe tenha os calmantes por perto quando o ler.








mãe, é tudo ficção ok? :]

Sem comentários: