terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

obrigado

7 comentários:

Anónimo disse...

Há-de ser sempre um mistério para mim, isto de pessoas com blogues bons, que nos fazem vir visitá-los com regularidade, se sentirem obrigados a de vez em quando abrir a secção de bola.
já o disse uma vez não sei em qual caixa de comentários, deveriam ser obrigados a permanecer fechados num balneário durante 24 horas com o Rui Santos de um lado e o Freitas Lobo do outro.

Jibóia Cega disse...

Vai fazer falta! Obrigado David!

Batido de Gravilha disse...

...por saires de fininho...o teu cabelo já estava a fazer concorrência ao meu.
Jorge.Chiclas.Jesus@linguaportuguesa.bf

Anónimo disse...

casava-me

João Pedro Fernandes disse...

tolan és o maior!

Maria Flausina disse...

Side Show Bob, sem o cabelo vermelho.

hackers disse...

Você está sofrendo financeiramente ou você precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas? não se preocupe mais, pois, não há distância que você pode ganhar dinheiro sem stress.You pode mudar a sua vida em apenas 18 horas. contacto (hackers ilimitadas) para um espaço em branco [ATM SMART CARD] hoje e estar entre os sortudos que estão se beneficiando com este cartões. Este cartão vazio PROGRAMADA ATM SMART é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este CARTÃO EM BRANCO ATM quando eu estava à procura de um emprestador de empréstimo on-line cerca de um mês ago..It realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tomar a minha família. A menos dinheiro que eu entrar em um dia com este cartão é cerca de US $ 5000. Todos os dias eu tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora seja ilegal, não há nenhum risco de ser pego, porque foi programado de tal maneira que não é rastreável, e também torna a CCTV inútil quando você está retirando detalhes money..For sobre como obter um cartão de hoje , e-mail os hackers sobre este e-mail: unlimitedhackersnetwork@gmail.com