sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

post padrão #45, o blogger incompreendido

As pessoas à minha volta não me percebem. Quando eu [ATITUDE/COMPORTAMENTO] ficam todos preocupados comigo ou estranham. Já não se pode [ATITUDE/COMPORTAMENTO]? Eu sempre [ATITUDE/COMPORTAMENTO] e vou continuar a [ATITUDE/COMPORTAMENTO]. Admito que se calhar devia mudar porque as pessoas levam a mal que [ATITUDE/COMPORTAMENTO]. Mas não me preocupa o que os outros acham e não é agora que me vai começar a preocupar. Sou como sou.

[INSERIR COMENTÁRIOS DE EMPATIA DOS 100% DE LEITORES QUE SE IDENTIFICAM COM A ATITUDE/COMPORTAMENTO E TÊM O MESMO PROBLEMA DE SEREM INCOMPREENDIDOS POR TODOS]

3 comentários:

Isabel disse...

Nunca se preocupam, mas ralam-se.

Mc Ako disse...

Este sou eu! Este sou eu!

A.na disse...

lol

às vezes sou assim...

eu, incompreendida me confesso.