segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

humor para mulheres


Sou dos poucos homens straight em Portugal a achar que os 6 fotogramas acima atingem o pináculo da evolução humana no que respeita ao humor. Já desisti de forwardar cenas do http://icanhascheezburger.com para colegas, porque o comentário habitual variava entre "gostas muito de coisinhas fofinhas destas?" com ar desconfiado e o "não gosto de gatos", quando não me calha enviarem-me de volta piadas com bebés a imitar cantores de hip-hop. Nestas coisas, o melhor é não provocar as pessoas e não lhes suscitar o desejo de retribuir com videos de bebés a imitar cantores de hip-hop, quando não são pretos a falhar respostas no quem quer ser milionário angolano.

9 comentários:

Rebeubeu disse...

ahahahah adorei!
sem duvida, muito melhor que os bebes e o quem quer ser milionario angolano!

Claw disse...

Gostar de lolcats é bem...
Gostar de gatos... bem, é...

Unknown disse...

"Um morcego é uma ave. Porque voa."

binary solo disse...

epa acho incrivel nao se gostar destas imagens. Olha só esta do gato do IT:

http://d3uwin5q170wpc.cloudfront.net/photo/66875_460s_v1.jpg

A. disse...

quem tem gatos conhece estas imagens, mas geralmente são de uma queda do colo, onde durante horas se tentam ajeitar da melhor maneira... e no final a parte de tentar agarrar é nas pernas, sendo que na altura específica tem menos piada (só para quem o tem ao colo, claro).

Nandita disse...

Maravilhoso! Imagino a vontade que ele tem de voltar a sair para a neve depois disto...

Beatrix Kiddo disse...

eu acho que o pináculo da evolução humana no que respeita ao humor pode vir de um gato mas é mais provável vir de um coelho, especialmente deste:

http://www.youtube.com/watch?v=XcxKIJTb3Hg

Bluesy disse...

Tolan, quero os meus livros.

anouc disse...

O desenlace arrebatou-me. :D