quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Acham possível a amizade entre um homem e uma mulher?

Acho tão lógico ter uma amiga como andar por aí com minis frescas numa geleira e não as beber. Mas se calhar as pessoas pensam de maneira diferente, já ouvi rumores que sim.

26 comentários:

pacica disse...

Eu tenho disso, do peito são três, não tão do peito são mas uns quantos. As minhas amizades com o mesmo sexo reduzem-se a uma só e não, não sou "gordinha". :P

Ana disse...

Estás a incluir amigas feias?

Tolan disse...

Não acho nenhuma mulher feia. Depois da 6ª ou 7ª cerveja, são todas bonitas à sua maneira especial.

Anónimo disse...

Acredito nas amizades entre um homem e uma mulher que já vêm de infância... depois fica muito dificil.... por muitos motivos!
Depende pricipalmente das tuas intenções....

Cat disse...

Até há bem pouco tempo, achava possivel. Now, i'm not so sure.

Anónimo disse...

É estranho e machista o seu comentário. Se escolher criteriosamente as suas amigas irá reparar que nem todas as mulheres têm sexo escrito na testa. Pelos vistos nunca teve uma amizade desinteressada. Acredite que não tem, necessáriamente que vir de infância. As dificuldades estão na cabeça e nos preconceitos das pessoas. Acho piada ao seu blog, pela simplicidade que diverte.

Tolan disse...

Não têm "sexo" escrito na testa, concordo. Mas nos seios, nas ancas, nas pernas, na boca, está a bold e caps lock.

kiss me disse...

Se não houver atracção física de nenhum dos lados... acho que sim.

Tolan disse...

Todos os vossos amigos podiam dar-vos uma, pensam nisso e se um dia tiverem oportunidade, tungas. Façam só um teste aos vossos amigos. Convidem-nos para vossa casa (um de cada vez). Sirvam umas bebidas, falem do costume, aquelas vossas depressões e problemas blah blah Depois, dispam-se (basta mostrar maminhas) e deitem-se no sofá, convidem-no. Ele vai começar a tirar roupa e aí podem tapar-se e pedir desculpa, digam que era só um teste e que "o tolan tinha razão". É capaz de ficar um ambiente um pouco constrangedor mas se a amizade for boa, isso passa.

Andorinha disse...

Tás again, a ser misógeno. Mas adiante. Na minha opinião sim, homens e mulheres podem ser só amigos, qdo e nunca tenham ido pra cama juntos antes, durante e após.

Anónimo disse...

ahahahaha tolan ftw!

Anónimo disse...

Não acredito que estejas a ser misógeno, conheces é de ginjeira o sexo masculino. O tolan com esta conversa é um feminista undercover :3

Anónimo disse...

Seinfeld & Elaine.

Tolan disse...

Fox Mulder e Dana Scully. Bruce willis e Madeleine Hayes no Moonlighting.

Cat disse...

Oh pah, a Scully e o Mulder estão casados num dos filmes...

Andorinha disse...

O Bruce willis e a Madeleine Hayes passam a série a tentar comer-se em fora de prazo! Não vale!

Sophia disse...

Os Wham! esses não se tentaram comer e eram um casal....

(E daí...)

Ventania disse...

Sem a mais pequena sombra de dúvida. Amigos com A grande, insubstituíveis, íntimos, com quem se pode deixar derreter a alma no colo e sem nunca, nunquinha, ter passado dessa grande forma de Amor. :)

Tita disse...

Acho!
Porque tenho desde os 15 anos um grande, grande amigo. Com 18 confundimos a amizade que nos unia e pensámos que era mais que isso, então resolvemos namorar - durou uma semana no final da qual chegámos à conclusão que iriamos ficar pela amizade.
E assim é há já 34 anos.

Roxana Banana disse...

Acho espectacular que todos opinem com tanta convicção, mas achava mais ainda se soubessem escrever. misógino.

Canseira, isto é uma canseira.

Aniki Bóbó disse...

Tanta coisa e depois falta a maiúscula a seguir ao ponto final... Esta gente não tem mesmo nada para fazer. Não ligues, Tolan. És um máximo.

pacica disse...

Eu ontem convidei um amigo cá a casa, tivemos a ver Tv uma hora, com caipirinhas ao lado e a ver a Sic Radical, que apartir da 00h só passa programas de alto gabarito e normalmente acompanhados de "mamas" e não aconteceu nada! Passámos mais uma hora talvez a falar de sexo, amizades entre homem/mulher e sexo em troca de dinheiro e nada na mesma :D acabei a noite orgulhosa dos dois! E sim, damos as mãos se tiver de ser, abraçamo-nos se tiver de ser, eu pouso a cabeça no ombro dele se tiver de ser ou seja, há contacto físico mas nd d comprometedor. E, pelo que consta, nenhum de nós é desagradável ao olhar.

Andorinha disse...

Misógino :) My apologies.

Tolan disse...

Pacica, isso é visto pelos teus olhos. Pelos dele deve ter sido algo como "é agora... vou-me fazer a ela... não, é melhor esperar, ela está mesmo a ver este programa na tv... tou cheio de sono... devia agir agora... porra, já vamos em 3 caipirinhas e ela não dá sinais de fraquejar... O benfica perdeu... e o Cardozo lesionou-se... oplá, agora encostou-se no meu ombro..."

pacica disse...

Aahahahah! Tolan, tenho de lhe perguntar, então. Sei qual vai ser a resposta mas já sei que vais dizer que respondeu o oposto do que estava a pensar...

Cuca, a Pirata disse...

Tolan: possível, é.
O que é preciso é que nenhum dos dois tenha grande interesse físico pelo outro.