quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

portugueses a andar na baixa


Sempre que algum telejornal português faz uma reportagem sobre qualquer coisa a propósito de estatísticas sobre portugueses, lá vem a merda das imagens de pessoas a andar de um lado para o outro na baixa, o plano da mulher apressada cheia de sacos, do homem pobre a fumar, dos velhos a arrastar-se, mais mulheres apressadas cheias de sacos, estudantes a rir...

Recessão de 3,5%? «Mete as imagens de arquivo das pessoas a andar de um lado para o outro na baixa!»
Portugueses poupam mais em 2011? «Mete as imagens de arquivo das pessoas a andar de um lado para o outro na baixa!»
Fumadores aumentam 10%? «Mete as imagens de arquivo das pessoas a andar de um lado para o outro na baixa e escolhe-me os planos das pessoas a fumar!»
Podemos sair do Euro? «Mete as imagens de arquivo das pessoas a andar de um lado para o outro na baixa!»
Impotência afecta 30% dos homens com mais de 40 anos? «Mete as imagens de arquivo das pessoas a andar de um lado para o outro na baixa, mas escolhe-me só planos de gajos velhos, pode ser aquele, aquele tem ar de impotente... e aquele....»
Compras de Natal caem 20% face a 2010? «Mete as imagens de arquivo das pessoas a andar de um lado para o outro na baixa!»
Obesidade aumenta 11%? «Mete as imagens de arquivo das pessoas a andar de um lado para o outro na baixa! Mas escolhe só os planos dos gordos... olha aquela vaca, sim mete essa... e aquele gordo ali, mete aquele plano do gajo a comer a bola de berlim ahah vai ser famoso logo à noite e nem sabe!»

8 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai! Sabe tão mas tão bem ter deixado de ver televisão. Nem sabes o bem que te faz aos nervos. No outro dia distraí-me e vi o telejornal na net e fiquei com náuseas, então quando chegou a parte dos anúncios e tive 15 minutos a levar com o natal. Mandei-os passear outra vez. É que aquela merda manipula-te mesmo, devagarinho, sem se dar conta, é como os diabetes.

Pires disse...

Sim sim, é basicamente isto:

http://www.youtube.com/watch?v=aHun58mz3vI

Anónimo disse...

nunca esperei realmente que o tolan ficasse famoso por comer bolas de berlim

Teresa disse...

ahahahah

É verdade. Parece que o resto do País ou da Cidade não existe e só há populaça ali.

Mas há uma excepção; quando querem saber o que acharam os "portugueses" (já explico ;)) das novas medidas da austeridade apanham (a explicação) palopianos e brasileiros a sair do Cacilheiro às 8 da manhã.

Ainda há alguma diversidade :D

Fusível Ativo disse...

e se escreveres no google "imagens de arquivo de pessoas a andar na baixa" de certeza que sai uma imagem com mamas ou com uma gaja nua.

Jibóia Cega disse...

Ahahaha. É mesmo.

Anónimo disse...

Se mandam equipas de exteriores, é porque é um fartar-vilanagem nas empresas públicas. Se repescam imagens de arquivo para fazer as coisas pelo mai'barato, é porque é sempre a mesma coisa.

O que é que queremos, afinal?

Pp_FANTASMA disse...

Chama-se a isso o princípio da Versatilidade!!! Pelos vistos, a Baixa é versátil!